Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.
Dois homens, de 24 e 36 anos, foram presos na noite desta terça-feira (11) quando seguiam em uma moto clonada e com registro de furto/roubo, no bairro Entre Morros, em Muqui, na região Sul do Espírito Santo.
Segundo o boletim da PM, os militares que faziam patrulhamento de rotina pelo local ouviram o barulho de uma motocicleta com escapamento aberto. Os dois foram abordados e durante a verificação foi constatada que a placa aparente — RQP8I9 (com o último número ilegível por estar quebrado) — era incompatível com o modelo, marca e cor da motocicleta. Ao consultar o número do chassi, 9C2JC250WVR061273, foi identificado que o veículo possuía restrição por furto/roubo, correspondendo à placa verdadeira MPZ6949.
O mais velho era quem conduzia a moto apresentava diversos sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele disse que havia comprado o veículo de uma outra pessoa.
Diante da constatação, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais. O veículo foi removido para o pátio do Detran.
Os detidos relataram aos policiais que a motocicleta teria sido comprada de um homem que mora na região. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Rede M1

0 Comentários