Segundo a PM, homem teria ficado irritado por receber o valor e fugiu do local antes da chegada da polícia; a vítima relatou que ele estava em crise de abstinência de drogas
Um homem de 49 anos é suspeito de agredir a esposa, de 45, em Muqui, no Sul do Espírito Santo, depois de receber apenas R$ 50 que havia pedido a ela. Segundo a Polícia Militar (PM), ele queria mais dinheiro e, em crise de abstinência de drogas, fugiu antes da chegada da corporação.
A mulher relatou à PM que o marido faz uso de cocaína e medicamentos controlados. Ela disse que, inicialmente, se negou a entregar dinheiro, mas acabou cedendo e deu uma nota de R$ 50 para evitar uma discussão. Em seguida, ele segurou a esposa pelo pescoço e a sacudiu. A filha do casal, de 16 anos, tentou intervir para proteger a mãe e também foi empurrada pelo pai.
Ainda segundo a Polícia Militar, na casa havia objetos quebrados, além de cédulas de dinheiro rasgadas pelo suspeito. A mulher revelou que o marido possuía um rifle e uma pistola; temendo pela vida dela e da filha, elas deixaram a residência.
Fonte: agazeta.com.br
0 Comentários