Subscribe Us

Vasco vence Puerto Cabello em São Januário pela Sulamericana

Vegetti decide mais uma vez e garante a primeira vitória do Cruzmaltino na competição

Foto Destaque: Vegetti se torna o segundo artilheiro estrangeiro da história do Vasco(Reprodução/X/@vascodagama)

Com São Januário lotado, Vasco faz seu papel e vence sua primeira partida pela Copa Sulamericana, com o placar de 1 a 0, com gol de um dos maiores cabeceadores da América do Sul, Vegetti. O Cruzmaltino busca o primeiro lugar do grupo para garantir a classificação para a próxima fase.

Primeiro tempo

A primeira etapa da partida iniciou equilibrada, com a metade da posse de bola para os dois lados. O time da casa buscou criar mais jogadas, mas sem finalizações. A primeira chance clara de gol do jogo foi aos 14 minutos, em um cabeceio de Vegetti, que obrigou o goleiro venezuelano a se esticar e fazer uma grande defesa.

Na segunda metade do primeiro tempo, o jogo permaneceu equilibrado, com mais chances criadas pelo Vasco, mas o que faltava para o Cruzmaltino era talento e capricho de um finalizador. O Puerto Cabello também tentou fechar suas linhas de marcação e rodar a bola procurando espaço.

Nos minutos finais da primeira etapa, o Vasco pressionou a defesa do Puerto Cabello e, após diversas tentativas de finalização, em mais uma partida, a cabeça de Vegetti se torna decisiva. Em um cruzamento de Lucas Piton, o artilheiro empurrou a bola para o fundo da rede no canto direito e garantiu o gol do Vasco.


Segundo tempo

A segunda etapa iniciou com a maior posse e criação de jogadas por parte do time da casa, que arriscou alguns chutes ao gol. O Puerto Cabello realizou três substituições buscando maior controle da partida.

O técnico Carille também mexeu e colocou em campo Loide Augusto, Payet, Ryan e Paulinho para renovar o fôlego da equipe cruzmaltina, que continuou com as melhores chances, mas todas perdidas.

Apesar do time do Vasco ter o maior destaque na partida, o clima entre os torcedores em São Januário permaneceu tenso, principalmente após o placar do último jogo contra o Melgar. Fábio Carille foi fortemente criticado pelos vascaínos, que pediram sua demissão. Apesar do clima, o jogo encerrou com a vitória do Vasco da Gama por 1 a 0.

Próximas partidas

O Vasco enfrentará, em casa, no próximo sábado (12), o Sport, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo pela Copa Sulamericana será apenas no dia 22 de abril, contra o Lanús, também em São Januário.


Fonte: InMagazine

Postar um comentário

0 Comentários

x

Locutores profissionais para seu anúncios

Clique aqui e conheça