A motivação estaria relacionada à divisão de terras herdadas
Na manhã desta segunda-feira (10), um homem de 49 anos foi assassinado a tiros no bairro Gomes, em Itapemirim. A Polícia Militar (PM)foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem vida, coberta por um pano. A identidade da vítima não foi divulgada pela polícia.
Segundo a PM, a esposa do suspeito se apresentou e informou que não presenciou o crime, mas que a motivação estaria relacionada à divisão de terras herdadas. Ela relatou que o marido fugiu do local com a arma do crime, entrando uma região de mata.
A polícia realizou buscas na área, mas o suspeito não foi encontrado.
A Polícia Civil informou que está investigando o caso, que está sob responsabilidade da Delegacia Regional de Itapemirim. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) em Cachoeiro, onde passará por necropsia antes de ser liberado para a família.
A polícia solicita que qualquer informação relevante seja compartilhada de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), uma linha gratuita disponível em todo o Estado. A colaboração da comunidade pode ser crucial para o avanço das investigações.
Fonte: jornalfato.com.br
0 Comentários