Subscribe Us

Servidores do Executivo Estadual receberão o pagamento de abril na próxima terça-feira (30)

Foto: Hélio Filho / Secom

O salário dos mais de 90 mil servidores do Poder Executivo do Estado, entre ativos e inativos, referente ao mês de abril, será depositado na próxima terça-feira (30).

Também será pago o adiantamento do 13º salário aos profissionais que fazem aniversário neste mês, com exceção dos celetistas e daqueles que trabalham em regime de Designação Temporária (DT), pois recebem em dezembro.



Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Seger

Postar um comentário

0 Comentários

x

Locutores profissionais para seu anúncios

Clique aqui e conheça