| Helen Lima trabalha como agricultora no Município de Muqui |
A Muquiense Helen Barboza Lima será homenageada com a comenda "Mérito Agrícola", no próximo dia 10 de julho na Assembleia Legislativa do ES. A proponente foi a deputada estadual Janete de Sá que é Presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa do Espírito Santo. O Convite faz parte das homenagens aos agricultores capixabas e faz alusão ao Dia Nacional do Agricultor. Helen receberá a comenda às 10h no Plenário Dirceu Cardoso e estará representando as Mulheres do "Pó de Mulher", que é um grupo de agricultoras responsáveis pela marca.
Agricultoras muquienses representantes da marca "Pó de Mulheres"
