Subscribe Us

Vasco da Gama: Richard - 'Agradecer a Deus por estar em um clube tão grande'

 
Fonte: Twitter do jornalista Felippe Costa/GloboEsporte.com (texto), Twitter do jornalista Felippe Rocha/Lance (foto) 

Felippe Costa @felippecosta1 
Richard: "Agradecer a Deus por estar em um clube tão grande. No Corinthians não tive oportunidades e pedi para sair. Agradecer ao professor Luxemburgo pela oportunidade, e vim para ter uma sequência de jogos, mas isso vai depender de mim. Tenho certeza que vai dar certo" #gevas 

Richard, sobre concorrência: "Luxemburgo me ligou e apresentou o projeto. Gostei muito e venho para disputar a posição. Não tive oportunidade no time titular do Corinthians, mas não tenho que reclamar. Aqui vai ter uma disputa grande" #gevas

Fonte: Netvasco

Postar um comentário

0 Comentários

x

Locutores profissionais para seu anúncios

Clique aqui e conheça