Subscribe Us

Policiais participam de evento promovido pela Apae em Muqui


Policiais militares da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo estiveram presentes na "Noite do Caldo da APAE" de Muqui, na noite desta quinta-feira (06). O evento beneficente organizado pela diretora da Instituição, Fátima Roppe, contou com a participação de familiares, amigos e professores dos alunos.


Os participantes puderam saborear deliciosos caldos e confraternizarem-se entre si, com muita descontração e segurança, pois o policiamento por parte da Polícia Militar se fez presente a todo o momento.

E aproveitando a ocasião, houve a interação entre a sociedade com a Polícia Militar. Os alunos mantiveram conversas, brincadeiras e interagiram com os policiais que ali estavam.

Fátima Roppe agradeceu ao comando da Unidade e enfatizou que é muito importante a participação da PMES neste tipo de evento, pois percebeu a alegria dos alunos quando juntos com os policiais militares.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES 
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA

Postar um comentário

0 Comentários

x

Locutores profissionais para seu anúncios

Clique aqui e conheça