| Unimetro |
Nove Internos que cumpriam medida socioeducativa fugiram da Unidade de Internação Metropolitana (Unimetro) na noite de terça-feira (11/06). De acordo com o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espirito Santo (Iases), eles estavam na fase conclusiva da medida socioeducativa.
Ainda segundo o Iases, “a Polícia Militar foi acionada para proceder à recaptura e o Instituto já está apurando rigorosamente as causas da fuga”.
Fonte: Tribuna online
