Delegado foi cauteloso ao ser questionado sobre possíveis rumores de que o homicídio estaria ligado a um suposto furto cometido pela vítima
O corpo encontrado com marcas de tiros às margens do Rio Itapemirim foi identificado como sendo de Gabriel Mozzer Bento, um adolescente de 15 anos. A confirmação foi feita nesta quarta-feira (4) pelo titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Felipe Vivas. A Polícia Civil agora trabalha para determinar a autoria e a motivação do assassinato.
De acordo com o delegado Felipe Vivas, embora o crime ainda esteja sob apuração, informações preliminares indicam que o adolescente possuía envolvimento com o tráfico de drogas. Essa é, no momento, a principal linha de investigação para entender o que teria levado à execução do jovem.
Questionado sobre possíveis rumores de que o homicídio estaria ligado a um suposto furto cometido pela vítima, o delegado foi cauteloso. Vivas classificou a informação, por ora, como "boato", mas garantiu que todas as frentes estão sendo analisadas.
"Tudo o que chega de informação a gente apura. Vamos verificar se existe essa relação durante a investigação", afirmou o titular da DHPP.
O crime
O corpo de Gabriel foi localizado em uma área de difícil acesso, na noite dessa terça-feira (03), às margens do Rio Itapemirim, na localidade de Monte Líbano, apresentando perfurações causadas por disparos de arma de fogo.
A polícia pede que qualquer informação que ajude a identificar os suspeitos seja repassada de forma anônima através do Disque-Denúncia pelo telefone 181.
Leia mais:
Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens do Rio Itapemirim
Fonte: jornalfato.com.br

0 Comentários