A vítima teria sido obrigada a entrar no veículo sob ameaça; suspeito foi preso após perseguição policial e tinha mandado de prisão em aberto.
Uma jovem de 18 anos foi vítima de sequestro e ameaça, na noite desta quinta-feira (25), em Muqui, no Sul do ES. Testemunhas contaram à polícia que a vítima teria sido forçada a entrar no carro contra a própria vontade. Segundo os familiares, o suspeito, estaria armado com duas armas de fogo e teria ameaçado o irmão da mulher.
De acordo com a Polícia Militar, o carro onde estava a jovem teria circulado por Cachoeiro de Itapemirim e, em seguida, seguido em direção a Atílio Vivácqua. No veículo estavam dois homens e uma mulher, que foram devidamente identificados. Equipes da Força Tática entraram em contato com familiares da mulher, em Muqui, que relataram que ela teria sido forçada a entrar no carro contra a própria vontade.
Os policiais visualizaram o veículo suspeito na ES-489, já na saída de Atílio Vivácqua em direção a Cachoeiro, e após perseguição conseguiram a abordagem.
Durante a revista no veículo, nenhuma arma foi localizada. No entanto, os policiais encontraram um coldre velado e uma porção considerável de maconha.
A mulher contou na Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim que as armas usadas pelo suspeito foram dispensadas no bairro Pratinha, em Muqui.
A mãe da vítima, também prestou depoimento e afirmou que ela e outros familiares vinham recebendo ameaças de morte do suspeito. Segundo ela, o autor do sequestro de 32 anos, teria dito que iria atear fogo na residência da família e já havia sido visto portando duas armas de fogo.
Após consulta aos sistemas policiais, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o acusado. Diante disso, ele foi preso em flagrante. O outro homem de 34 anos que conduzia o veículo também foi preso.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Rede M1

0 Comentários