O duelo ficou marcado pela dominância carioca durante boa parte da partida. No 1º tempo, por exemplo, a equipe de Luis Zubeldía parou em quatro grandes defesas do goleiro Ivan.
Com o resultado, o Flu chega a 44 pontos e fica na 7ª colocação da tabela — o Botafogo, que abre o G6, soma 46 pontos. O Colorado, por sua vez, estaciona em 15º, com 35 pontos.
Como foi a partida
O jogo começou com o Fluminense partindo para o ataque e nos primeiros cinco minutos, exigiu três grandes defesas de Ivan, a primeira com John Kennedy chutando na primeira trave e as outras duas de Serna.
A partida ficou mais morna e, apenas aos 27, um novo ataque do Fluminense ocorreu. John Kennedy ficou duas vezes cara a cara com Ivan e o goleiro colorado defendeu. Com 32, Acosta teve a chance e mandou a bola na trave. Um minuto depois, Vitinho aproveitou sobra de bola mas bateu fraco pra fora na primeira finalização do Inter no jogo.
O Inter voltou com três mudanças pro segundo tempo, com inclusive a entrada de Borré, mas quem teve a primeira chance foi o timecarioca. Aos sete, Acosta tirou de dois defensores e a bola sobrou pro Hércules que bateu e a bola passou perto do gol colorado.
O gol do jogo saiu aos 15 minutos, quando John Kennedy tocou para Samuel Xavier na entrada da área. O lateral invadiu a área para bater no canto e abrir o placar pro Fluminense.
O Inter sentiu o golpe e demorou para responder. Borré foi lançado cara a cara com o goleiro e bateu pra fora em chute desviado que acabou em escanteio. Essa foi a única chance do time no segundo tempo.
Zubledia fez quatro alterações e ainda colocou German Cano no jogo. O argentino tentou criar algumas chances, mas sem sucesso, e o duelo terminou em 1 a 0.

0 Comentários