Câmera entrega suspeito e polícia encontra mais do que esperava em cidade no Sul do ES
O suspeito foi conduzido ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro de Itapemirim, com uso de algemas para garantir a segurança dos policiais e do próprio acusado.
Segundo informações dos militares, o crime foi comunicado pela vítima, um homem de 37 anos. O furto ocorreu em sua residência por volta das 14h18. O autor teria levado um celular iPhone 13 Pro Max e um cartão bancário, entre outros objetos.
Após revisar as imagens das câmeras de segurança, a vítima reconheceu o suspeito, um jovem de 21 anos, próximo ao local citado. A própria vítima realizou a contenção do suspeito até a chegada da polícia.
Durante a abordagem, foram encontrados com o suspeito o celular e o cartão furtados, além de um aparelho Samsung, três cartões bancários, R$ 92 em espécie e uma porção de entorpecente semelhante a cocaína. O suspeito confessou ser autor do furto em Muqui e admitiu também ter cometido um crime semelhante na cidade de Jerônimo Monteiro na semana passada.
O suspeito foi conduzido ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro de Itapemirim, com uso de algemas para garantir a segurança dos policiais e do próprio acusado. Ele foi levado sem apresentar ferimentos.
Fonte: Aqui Notícias
0 Comentários