Subscribe Us

PM realiza prisões e apreensões de drogas em Cachoeiro e Vargem Alta

PM realiza prisões e apreensões de drogas em Cachoeiro e Vargem Alta

Um suspeito de tráfico e dois contra os quais havia mandados de prisão foram detidos ao longo do final de semana na área de atuação do 9º Batalhão

Fotos: divulgação

Entre os dias 30 de maio e 1º de junho, equipes da Força Tática e da Radiopatrulha do 9º Batalhão da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento em bairros de Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta, resultando na prisão de foragidos da Justiça e na apreensão de drogas.

No bairro Valão, em Cachoeiro, os militares flagraram um homem repassando entorpecentes a um usuário. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado. Com ele, foram encontrados 58 papelotes de cocaína, R$ 440 em dinheiro e um aparelho celular. O material foi apreendido e o homem conduzido à 7ª Delegacia Regional.

Ainda no Valão, em outra ocorrência, policiais abordaram um homem que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura. Após consulta ao sistema, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, que foi detido.

No município de Vargem Alta, a Radiopatrulha agiu após receber denúncias sobre um foragido da Justiça condenado por estupro de vulnerável. O homem foi localizado em uma quitinete situada sobre uma igreja. Após a confirmação da identidade, os militares deram cumprimento ao mandado de prisão vigente.

Já no bairro São Luís Gonzaga, também em Cachoeiro, a Força Tática foi acionada sobre a movimentação de indivíduos escondendo drogas em área de mata. Apesar da fuga dos suspeitos ao perceberem a chegada da polícia, foi localizada uma bolsa com entorpecentes e materiais usados no tráfico:

190 pinos de cocaína
168 pedras de crack
93 buchas de maconha
3 frascos de lança perfume
2 balanças de precisão
Material para embalo
Nessa ação, ninguém foi preso.


Fonte: jornalfato.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

x

Locutores profissionais para seu anúncios

Clique aqui e conheça