A operação, coordenada pela Delegacia de Polícia do município, contou com o apoio das delegacias de Castelo, São José do Calçado, Apiacá e Bom Jesus do Norte, além da Corregedoria da Polícia Militar, do BME, do BAC e da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCRJ).
Os suspeitos foram localizados no município de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), onde residem.
Durante a ação, as equipes cumpriram mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, o que possibilitou não apenas a captura dos investigados, mas também a apreensão de um revólver, encontrado com um dos alvos.
A arma será submetida à perícia para verificar se foi usada no crime.
A vítima foi encontrada no dia 30 de abril, em uma área isolada de Mimoso do Sul, com várias perfurações provocadas por arma de fogo.
Desde então, a Polícia Civil conduziu uma investigação intensiva, sob liderança do delegado titular, reunindo provas que possibilitaram a ação desta quarta.
Entre os presos está um policial militar do Espírito Santo, atualmente afastado por envolvimento em outro homicídio, ocorrido também em Bom Jesus do Itabapoana.
Além da prisão, a polícia lavrou um flagrante por posse irregular de arma de fogo, uma vez que o revólver não possuía registro legal.
As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso e confirmar a participação dos suspeitos no assassinato.
Fonte: diaadiaes.com.br
0 Comentários