A denúncia anônima via 181 relatava que a vítima teria sido envenenada por um homem e sua esposa
Uma mulher identificada como Janaína Tobias dos Santos, de 42 anos, foi encontrada morta em sua residência, em Alegre, na tarde de segunda-feira (14). A Polícia Militar (PM) atendeu a uma denúncia anônima via 181, que relatava que Janaína teria sido envenenada por um homem e sua esposa.
Ao chegar ao local, por volta das 17h, a guarnição policial encontrou uma testemunha que relatou estar na casa de Janaína no momento em que ela começou a fumar um cachimbo com crack. Segundo o depoimento, Janaína começou a se contorcer e, apesar da tentativa de socorro, não resistiu e morreu na cama.
A testemunha informou ainda que havia outros usuários de drogas no local, que se ausentaram ao perceberem o óbito de Janaína. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu à residência e confirmou a morte da vítima.
O local foi isolado pela Polícia Militar para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. Após os procedimentos periciais, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.
As pessoas citadas na denúncia inicial como supostos autores do envenenamento não foram encontradas no local pela Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alegre.
Fonte: jornalfato.com.br
0 Comentários