Um caso revoltante chocou a cidade de Cachoeiro de Itapemirim: um homem de 38 anos foi preso em flagrante, no última segunda-feira (10), sob suspeita de abusar do próprio filho de 10 anos. A prisão ocorreu após a mãe da criança perceber comportamentos estranhos e lesões no corpo do menino.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mãe relatou que havia deixado o filho com o pai no domingo e, ao retornar, encontrou a criança deitada, envolta em uma coberta e com dificuldades para andar e sentar. No dia seguinte, durante o banho, o menino confessou à mãe que havia sido abusado pelo pai.
Imediatamente, a mãe buscou orientação na escola do filho, e o Conselho Tutelar foi acionado. A criança foi encaminhada ao hospital para exames e atendimento médico.
A PM localizou e prendeu o pai em sua residência, em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi levado para Delegacia Regional da Polícia Civil onde foi concretizada a prisão em flagrante e está detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.
Este caso alarmante expõe a vulnerabilidade de crianças em situações de abuso intrafamiliar. A Polícia Civil investiga o caso para apurar todos os detalhes e garantir que o responsável seja punido conforme a lei.
Fonte: dahoraes.com
0 Comentários