A equipe médica do hospital informou que a vítima sofreu um ferimento perfurante de aproximadamente 12 cm de profundidade, possivelmente causado por uma faca
A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde desta terça-feira (18), um homem suspeito de esfaquear a companheira em Castelo. O crime ocorreu no bairro Niterói, e a vítima foi socorrida ao hospital da cidade com um ferimento nas costas.
De acordo com a PM, a mulher relatou que ela e o companheiro, J. P. B. S., tiveram uma discussão, momento em que ele pegou uma faca e a atacou.
A agressão foi presenciada pela mãe da vítima, que pediu ajuda aos vizinhos. Um dos vizinhos, W. Z. F., teria pegado a arma do crime e jogado em uma área de mata, impossibilitando sua localização. Após o ataque, o suspeito fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e, após buscas pela região, localizou o homem, nas proximidades de sua residência. Ele foi preso e encaminhado para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.
A equipe médica do hospital informou que a vítima sofreu um ferimento perfurante de aproximadamente 12 cm de profundidade, possivelmente causado por uma faca. A lâmina teria atingido um osso do quadril. A mulher foi transferida para a Santa Casa de Cachoeiro para uma avaliação mais detalhada.
O suspeito foi conduzido à delegacia da cidade. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: jornalfato.com.br
0 Comentários