
Neste domingo (09), a Polícia Militar (PM) apreendeu uma submetralhadora de fabricação caseira calibre 380, durante patrulhamento em Joacima, Itapemirim. A arma estava equipada com luneta, mira a laser e um carregador alongado com 15 munições do mesmo calibre.
A apreensão ocorreu após denúncia anônima informando que indivíduos ligados ao tráfico de drogas estariam em um terreno baldio na região. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi localizado no momento da apreensão. A arma estava escondida no canto de um muro, enrolada em uma camisa preta.
Segundo informações da PM, essa é a segunda apreensão de armamento pesado na área de Itaoca em menos de uma semana, além de um revolver, o que demonstra o esforço da polícia em combater o crime organizado na região.
A submetralhadora apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Itapemirim, onde será periciada para confirmar sua capacidade de uso e determinar se foi utilizada em crimes.
A PM informou que intensificará o patrulhamento na região para garantir a segurança da população e coibir a ação de criminosos.
Informações adicionais:
A população pode colaborar com o trabalho da polícia, denunciando atividades suspeitas por meio telefone 190 ou do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Fonte: jornalfato.com.br

0 Comentários