De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher informou aos militares que havia chegado em casa por volta das 6h30 e encontrado o ex-companheiro à sua espera.
Ela, que possui uma medida protetiva contra o homem, pediu que ele se retirasse do local. No entanto, uma discussão foi iniciada, e ela solicitou uma corrida por aplicativo.
Quando o motorista chegou, o homem provocou um novo tumulto e se dirigiu ao veículo na tentativa de danificá-lo. Nesse momento, os dois começaram a brigar, e o ex-companheiro da mulher caiu no chão desacordado.
A mulher afirmou aos militares que o motorista a ajudou a socorrer a vítima, colocando-a sentada e encostada em uma parede.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelo motorista, que deixou o local em seguida. Os socorristas constataram o óbito.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Qualquer informação sobre a autoria e a motivação do crime pode ser enviada ao Disque Denúncia pelo telefone 181. A ligação é gratuita, pode ser feita de forma anônima e de qualquer lugar do estado.
Fonte: Aqui Notícias

0 Comentários