Agora, 20 municípios capixabas têm registro de desalojados ou desabrigados, onde se destacam as cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Sooretama e Rio Bananal
Agora, 20 municípios capixabas têm registro de desalojados ou desabrigados, onde se destacam as cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Sooretama e Rio Bananal.
Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, além dos temporais, o nível do Rio Itapemirim subiu e atingiu algumas áreas ao longo do centro da cidade. De acordo com a Defesa Civil, são 255 pessoas desalojadas em toda a cidade.
Em seguida aparece a cidade de Rio Bananal, que ainda tem famílias que não podem voltar pra casa. A cidade tem 200 desalojados e 12 desabrigado. O forte temporal da terça deixou o centro e vários bairros alagados.
Já na cidade de Sooretama, no Norte do Estado, a Defesa Civil mostra no relatório que são 200 desalojados e outros 225 desabrigados.
Ainda há impactos com famílias atingidas em Venda Nova do Imigrante, São Gabriel da Palha, São Domingos do Norte, Santa Teresa, Santa Maria de Jetibá, Santa Leopoldina, Alto Rio Novo, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Irupi, Itarana, Iúna, Jaguaré, João Neiva, LInhares, Mimoso do Sul, Muniz Freire e Rio Bananal.
Confira os dados da chuva no Espírito Santo:
Fonte: Folha Vitória


0 Comentários