Subscribe Us

Zumbi: PM mostra armas tomadas do tráfico em operação após tiroteio

Submetralhadora e espingardas estão entre elas; diferente do que havia sido informado pela Polícia Militar antes da conclusão da ocorrência, um suspeito foi detido e não dois
Divulgação

Em menos de 12 horas, a Polícia Militar assegura que deu a resposta à sociedade de Cachoeiro de Itapemirim, em especial aos cidadãos que residem no Zumbi, após bandidos armados causarem pânico no bairro mais populoso da cidade, atirando perto de escolas em plena luz do dia segunda-feira (06).

As imagens do tiroteio tiveram expressiva repercussão na internet e a informação é de que os próprios criminosos as divulgaram.   

 

 

Antes da conclusão da ocorrência, havia sido divulgada a captura de dois supostos envolvidos. Mas depois o setor de comunicação da corporação fez a correção.

Comandante da Polícia Militar na região sul capixaba, o coronel Fabrício da Silva Martins, que participou da operação, reforçou que o policiamento continuará intensificado para garantir a segurança no bairro cachoeirense.

 

 

O Zumbi, de acordo com apuração realizada pelo setor de inteligência da PM, é alvo de disputa de gangues rivais por pontos de tráfico de drogas.

Denúncias anônimas podem ser feitas pelo 190, serviço de emergência, bem como pelo número 181, da Secretaria de Segurança Pública.

 

Saiba mais:

https://www.jornalfato.com.br/policia/pm-atua-para-identificar-envolvidos-em-tiroteio-no-zumbi,440992.jhtml

https://www.jornalfato.com.br/policia/zumbi-pm-e-gcm-reforcam-policiamento-apos-cenas-de-tiros-,440981.jhtml


Fonte: jornalfato.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

x

Locutores profissionais para seu anúncios

Clique aqui e conheça