Filipe Luis ao lado de Lucas Paquetá, após a conquista da Copa América (Foto: Reprodução / Instagram)

Fim da novela: o lateral esquerdo Filipe Luís assinou contrato com o Flamengo e será o nono reforço do clube em 2019. A informação foi divulgada pelos sites Globo Esporte.com e ESPN.

Filipe deve chegar ao clube na próxima semana para começar os treinamentos. O anúncio oficial, do lateral de 33 anos, deve acontecer nas próximas horas.

No último domingo, o jogador se despediu do Atlético de Madrid, onde defendeu nas última temporadas.

Fonte: Tribuna online