Douglas Magno /BP Filmes
Zagueiro deve substituir Léo Duarte, fora de combate por causa de uma virose; e meia volta ao time titular no lugar de Arrascaeta. Cuéllar e Renê se recuperam de dores e estão confirmados
A portas fechadas, Abel Braga comandou na manhã de sexta-feira(25/05) o penúltimo treino do Flamengo antes do jogo contra o Athletico-PR domingo, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico encerra a preparação na manhã deste sábado, mas já sabe que vai precisar mexer no time titular.
Com um quadro viral, Léo Duarte não treinou com o grupo na semana e está praticamente vetado para domingo. Mesmo com Rhodolfo à disposição, o jovem Thuler, de 20 anos, é que ocupou o lugar do zagueiro nas últimas atividades e é o favorito para fazer dupla com Rodrigo Caio.
Diego vinha sendo titular do time alternativo do Fla nos últimos jogos — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
A outra provável mudança do treinador é por opção técnica: Diego treinou no lugar do Arrascaeta nesta sexta e voltará a ser titular da equipe principal depois de um mês. A última partida do camisa 10 com força máxima havia sido na final do Carioca contra o Vasco no Maracanã.
Outras preocupações de Abel, Cuéllar e Renê se recuperaram de problemas no tornozelo, voltaram a treinar e estão à disposição para a partida. A provável escalação rubro-negra tem: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Thuler e Renê; Cuellar e Arão; Ribeiro, Diego e Bruno Henrique; Gabigol.
Fonte: Globoesporte
0 Comentários