Subscribe Us

Virada no Sumaré! Vitória-ES sai na frente, mas Estrela vira e fica a um empate da decisão do Capixabão 2019


Vitinho e Cássio abrem o placar para o Alvianil, mas Luã Lúcio, Henrique e Thiago Rômulo deixam o Alvinegro em vantagem para o confronto de volta da eliminatória.

Com o resultado, o time cachoeirense joga o segundo jogo da semifinal contra o mesmo adversário, na capital, Vitória com a vantagem do empate. O confronto está agendado para às 14h de sábado (13/04).

O início do jogo foi ruim aos torcedores estrelenses. O Vitória abriu dois gols de frente com Vitinho e Cássio e continuou oferecendo risco. A situação só foi parcialmente ‘contida’ quando Luan acertou um chutaço de direita e diminuiu o placar.

Depois do gol alvinegro, o Estrela mostrou força para terminar a primeira etapa com um empate. E a situação se tornou ainda mais favorável quando o zagueiro Léo Breno, do Vitória, foi expulso. Porém, o resultado se manteve.

Aos 35 minutos de jogo quando o empate saiu dos pés de Tiago levando a torcida a loucura.

Perto do final, o torcedor ‘incendiou’ o Sumaré ao fazer o terceiro e garantir a vitória de virada. O gol foi de Henrique.

ESCALAÇÃO DO VITÓRIA-ESTitulares: Harrison; Cássio, Ferrugem, Léo Breno e Thainler; Igor Pimentel, Thiago, Rodrigo César e Carlos Vitor; Vitinho e Jarles Baiano.Reservas: Edmar, João Vitor, Edmar Chazinho, Tabata, Franklin, Deivison, Diogo, Diego Neves e Henrique.Técnico: Wesley Martinelli.


PRÉ-JOGOESCALAÇÃO DO ESTRELA DO NORTETitulares: Paulo Henrique, Wilson, Dudu, Fabiano e Neto; Elionay, Brayan Silva, Dioguinho; Luã Lúcio, Gianlucas e Thiago Rômulo.Reservas: Júlio César, Iago, Reinaldo, Taison, Gustavo Henrique, Emerson, Lucas, Henrique, Balotelli e Matheus Costa.Técnico: Dário Lourenço.


PRÉ-JOGOREGULAMENTOO Vitória-ES tem a única vantagem de fazer o jogo de volta em casa e não há mais o benefício do time de melhor campanha na primeira fase de jogar pela igualdade na soma dos resultados. Em caso de dois empates ou uma vitória de cada time pela mesma diferença de gols (ex. 1 x 0 e 2 x 1), a decisão vai para os pênaltis.


ARBITRAGEM

Árbitro: Dyorgines Padovani de Andrade (CBF)

Assistente 1: Edson Glicério dos Santos (CBF)

Assistente 2: Paulo Peterson Casanova (CBF)

4º Árbitro: Carlito Rosa (FES)

Fonte:hojees.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

x

Locutores profissionais para seu anúncios

Clique aqui e conheça